O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus

O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus
O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus Por Nós Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo

Cristo Jesus O Maior Amor do Universo

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador
O Filho Unigênito do Altíssimo, Jesus A Dádiva Maior

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

O Homem Que Não Vive Para Servir, Não Serve Para Viver

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo
O Caminho, A Verdade e A Vida

Todo Cristao deveria ouvir essa pregacao!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Filho Unigênito do Altíssimo Jesus Cristo

*** Raios de Luz *** 
 Raios de Luz do Poder Maior... 
 Maior que um Rei, É o que Tu És... 
 E Sempre Serás...Eternamente... 
 Naquele Dia Todos Os Olhos Verão... 
 Todos Os Ouvidos Ouvirão A Tua Voz... 
 E Toda A Existência Clamará... 
 A Uma Só Voz..., Jesus Cristo... 
 O Teu Santo Nome "Emmanuell"... 
 O Senhor É Conosco... 
 O Senhor Está Entre Nós...Yahweh - Shammah!!!  
* Iavé Shammah O Senhor está Presente *.

A Ascensão De Jesus Filho Unigênito Aos Céus


"E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus. Este foi ter com Pilatos, e pediu-lhe o corpo de Jesus. Então Pilatos mandou que o corpo lhe fosse dado. E José, tomando o corpo, envolveu-o num fino e limpo lençol, e o pôs no seu sepulcro novo, que havia aberto em rocha, e, rodando uma grande pedra para a porta do sepulcro, retirou-se. E estavam ali Maria Madalena e a outra Maria, assentadas defronte do sepulcro. E no dia seguinte, que é o dia depois da Preparação, reuniram-se os príncipes dos sacerdotes e os fariseus em casa de Pilatos, dizendo: Senhor, lembramo-nos de que aquele enganador, vivendo ainda, disse: Depois de três dias ressuscitarei. Manda, pois, que o sepulcro seja guardado com segurança até ao terceiro dia, não se dê o caso que os seus discípulos vão de noite, e o furtem, e digam ao povo: Ressuscitou dentre os mortos; e assim o último erro será pior do que o primeiro. 

E disse-lhes Pilatos: Tendes a guarda; ide, guardai-o como entenderdes. E, indo eles, seguraram o sepulcro com a guarda, selando a pedra." [Mateus 27:57-66]. "Chegou José de Arimatéia, senador honrado, que também esperava o Reino De Deus, e ousadamente foi a Pilatos, e pediu o Corpo De Jesus. E Pilatos se Maravilhou De Que Já Estivesse Morto. E, chamando o centurião, perguntou-lhe se já havia muito que tinha morrido. E, tendo-se certificado pelo centurião, deu o Corpo a José; o Qual Comprara Um Lençol Fino, e, Tirando-O da Cruz, O Envolveu Nele, e O Depositou Num Sepulcro Lavrado Numa Rocha; e Revolveu Uma Pedra Para A Porta Do Sepulcro." [Marcos 15:43-46]. "E eis que um homem por Nome José, Senador, Homem de Bem e Justo, que não tinha consentido no conselho e nos atos dos outros, de Arimatéia, cidade dos judeus, e que também esperava o Reino De Deus; esse, chegando a Pilatos, pediu o Corpo De Jesus. E, havendo-o tirado, envolveu-O Num Lençol, e Pô-lo Num Sepulcro Escavado Numa Penha, onde ninguém ainda havia sido posto... 
 E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao Sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. E acharam a pedra revolvida do Sepulcro. E, entrando, não acharam o Corpo Do Senhor Jesus. E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, Com Vestes Resplandecentes. E, Estando Elas Muito Atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não Está Aqui, mas Ressuscitou. Lembrai-vos Como Vos Falou, Estando Ainda Na Galiléia, dizendo: Convém Que o Filho do Homem Seja Entregue nas mãos de homens pecadores, e seja Crucificado, e ao Terceiro Dia ressuscite. E lembraram- se das suas palavras. E, Voltando Do Sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais. E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos. E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram. Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso."

 [Lucas 23:50-53; 24:1-12]. "Depois disto, José de Arimatéia (o que era discípulo de Jesus, mas oculto, por medo dos judeus) Rogou a Pilatos que lhe Permitisse tirar o Corpo de Jesus. E Pilatos lho permitiu. Então foi e tirou o corpo de Jesus. E foi também Nicodemos (aquele que anteriormente se dirigira de noite a Jesus), levando quase cem arráteis de um composto de mirra e aloés. Tomaram, pois, o corpo de Jesus e o envolveram em lençóis com as especiarias, como os judeus costumam fazer, na preparação para o sepulcro. E havia um horto naquele lugar onde fora crucificado, e no horto um sepulcro novo, em que ainda ninguém havia sido posto. Ali, pois (por causa da preparação dos judeus, e por estar perto aquele sepulcro), puseram a Jesus. E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: 


Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro. E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao Sepulcro. E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis, e que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte. Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu. Porque ainda não sabiam a Escritura, que era necessário que Ressuscitasse dentre os mortos. [João 19-38-42; 20:1-9]. 
Esses registros paralelos foram escritos por homens distintos e contêm fragmentos vitais de informação que precisamos juntar para obtermos uma imagem completa do que aconteceu durante aquele período turbulento de tempo. Conforme atentamos cuidadosamente para a terminologia exata, descobriremos por que "o outro discípulo" do Evangelho de João (que a maioria dos estudiosos acredita ser o próprio João) Teve Apenas de Ver a Evidência para Crer que O Senhor Tinha Verdadeiramente Ressuscitado dentre os mortos! O que ele viu que foi tão convincente? Lembre-se que afirmamos no início do artigo que o túmulo não estava realmente vazio — os lençóis de linho foram deixados para trás. 

A forma como essas vestimentas foram encontradas é a chave para entendermos o 
que passa geralmente despercebido na leitura casual da narrativa. Porém, antes de tudo, permita-me apontar que existiam lençóis no plural. Observe que no verso 7 do relato de João, acima, o lenço é descrito como algo distinto dos demais lençóis portanto a pluralidade não existe entre o lenço e outra vestimenta, no singular. A razão pela qual quero chamar sua atenção para isso é o chamado "Santo Sudário" que a Igreja Católica afirma Ser a Vestimenta Fúnebre de Jesus Cristo. 


De acordo com o que aprendi sobre o ritual de sepultamento dos judeus, diversas faixas de linho eram usadas para envolver o corpo, e não apenas uma única peça de roupa, como no caso do "Sudário". Dependendo da posição social e da riqueza do indivíduo sepultado, muitos quilos de aromas caros eram usados para "embalsamar" o corpo (daí a etimologia da palavra) e eram intercalados entre as diversas faixas de linho enroladas no cadáver. Nesse caso em particular, Nicodemos trouxe "quase cem arráteis" de aromas os quais, segundo a tradição, indicam que o Senhor pesava cerca de 90 quilos, pois a aproximação era supostamente de um arrátel de aromas para cada dois arráteis de peso corporal. As faixas eram enroladas no corpo até o pescoço e a peça final, o lenço, era envolvido na cabeça no estilo de uma "múmia",  talvez devido a um costume de sepultamento aprendido séculos antes durante o cativeiro de Israel no Egito.  
Nota: Um arrátel equivalia a aproximadamente meio quilo.


Portanto, a cena que os visitantes do túmulo presenciaram foi um embrulho de faixas de linho e especiarias, menos o corpo! Além disso, a cobertura da cabeça ainda estava intacta, mas a alguma distância do resto dando ainda mais evidência de uma Ressurreição Sobrenatural. 
O senso comum era todo o necessário para reconhecer o óbvio, e até mesmo a pessoa mais ignorante seria capaz de compreender o que aconteceu. Entretanto, como autênticos filhos do demônio, os príncipes dos sacerdotes e os fariseus não permitiram que esse discreto detalhe os impedisse de divulgar uma, Explicação Plausível, conforme vemos na seguinte passagem:

"Eis Que Conceberás e Darás À Luz Um Filho, 
e “O Chamarás Pelo Nome de Jesus. Ele Será Grande, Será Chamado Filho do Altíssimo, e O Senhor Deus lhe Dará O Trono De Davi, Seu Pai; Ele Reinará Na Casa de Jacó Para Sempre, e 
O Seu Reinado Não Terá Fim"(Lc 1,31-33
Essas Foram As Palavras do Anjo a Maria, Dizendo Que Jesus Seria Conhecido Por Todos Como Filho de Deus e O Próprio Deus Lhe Daria O Trono ou Seja Jesus Recebeu de Deus Toda 
A Autoridade Provando Que Ele é Filho De Deus Por Isso o Mesmo Disse Ser Enviado e Que Submete Somente Ao Pai Yahweh


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sábado O Sétimo Dia O Dia Do Senhor



Nós Cristãos, Católicos, Evangélicos ou não,
não deveriamos interferir, nas Coisas que Vem do Alto,
Mudando O Dia do Altíssimo O Sétimo Dia Sábado Sempre Foi, É, e Sempre Será Um Santo Dia, Um Dia de Louvor, Pois é O Dia do Senhor! Neste Esplendoroso Dia, O Senhor Descansou de Toda Sua Obra, Da Criação de Um Ser Microscópico, Ao Universo Infinito, Neste Magnífico Dia, Segundo "O Verbo Sagrado" Que disse: "Façamos o homem,
A Nossa Imagem e Semelhança".Portanto o homem é A Glória Do Deus Altíssimo Fomos feitos Perfeitos, Nos tornando imperfeitos, Pela fraqueza da carne, concupiscências,erros e enganos...Tropeçamos por pouco, E nos julgamos por muito, E nos vendemos por menos,  Ao Sétimo dia, "O Senhor" Descansou de Toda A Sua Obra, No Santo Dia Sábado O Sétimo Dia. Se o Clero permitiu esta mudança...De Sábado para o domingo...Devido ao progresso dos tempos atuais?...Nós nada podemos fazer...
Mas O Sábado Tem Seu Supremo Valor...
Pois Sempre Foi, È,  e Sempre Será...
Um Dia De Muito Louvor...
Pois é "O Santo Dia Do Senhor"

.



Fixe o olhar nesta Imagem de Jesus
Por 61 Segundos Olhe para uma parede
E Verás o Rosto de Cristo Projetado




O Maior Amor Do Mundo É O Amor De Jesus


O Amor de Jesus Por Nós...
É O Maior Amor Do Mundo...  
E De Todo Universo Infinito...
É O Amor De Jesus!!!
Doar Seu Sangue Puro...
Inocente E Sagrado...
Lavando Os Pecados do Mundo...

*********************

domingo, 5 de maio de 2013

O Maior Amor É O Amor de Jesus


O Maior Amor do Mundo Filme Escrito 
Por YahwehSobre Seu Filho Unigênito 
Jesus Cristo Nosso Salvador "Yeshua"




Todas as Formas de Vida Criada Têm por Base As Células. 
As Células São Os Blocos de Construção do Corpo Humano, das Plantas, dos Animais e de Tudo o que Vive. O Corpo Humano, que em Si Mesmo é Uma Maravilha de Engenharia, Contém Cerca de 100.000.000.000.000 Células — (100 Cem Trilhões de Células) dentre as quais há uma variedade imensa. Em sua sabedoria, Deus Designou Estas Células Para Desempenharem Tarefas Específicas. Elas Crescem, Multiplicam-se e afinal morrem na hora certa. Embora invisíveis a olho nu, as células não são as menores partículas conhecidas pelo homem. Elas são constituídas por um gran­de número de estruturas menores ainda, chamadas moléculas e as moléculas são compostas de estruturas menores ainda - chamadas elementos e dentro dos elementos ainda podem ser encontradas es­truturas menores ainda, chamadas átomos. 

Os átomos são tão pequenos, que o ponto no final desta frase contém mais de um bilhão deles. Um átomo é tão minúsculo, que é composto quase completamente de espaço vazio. O restante do átomo é composto de prótons, nêutrons e eléctrons. Os prótons e os nêutrons estão agrupados a um núcleo minúsculo e extremamente denso, bem no centro do átomo. Um pequeno feixe de energia chamado eléctrons vibram ao redor desse núcleo à velocidade da luz. Eles são o núcleo dos blocos de construção que mantém todas as coisas unidas. Assim, onde o átomo adquire sua energia? E que força man­tém unidas suas partículas de energia? Os cientistas chamam isso de energia atômica. Este é apenas Um termo científico para descrever o que eles não conseguem explicar, pois Deus já disse que Ele está “Sus­tentando Todas As Coisas Pela Palavra Do Seu Poder” (Hb 1:3).
Colossenses 1:17 diz: “Nele, Tudo Subsiste”. Pare e Pondere sobre isto por apenas um momento. Aí Está O Glorioso Criador A Quem Nem Sequer O Universo Pode Conter. 
O Uni­verso é Medido Pela Palma Da Sua Mão; Contudo, Ele é Tão Minucioso Nos Seus Desígnios em relação à pequenina Terra e suas criaturas, que deixa a ciência moderna confusa após anos de estudo. Agora, você pode entender mais claramente o salmista quando ele declara: “Graças Te Dou, Visto Que Por Modo Assombrosamente Maravilhoso Me Formaste...” 
(SI 139:14). Você também pode ver, especialmente nesta dispensação, com todo o conhecimento científico que nós acumulamos até agora, o motivo pelo qual a Palavra diz: “Diz o insensato no seu coração: Não Há Deus...” (SI 14:1).É claro que muitos livros podem ser escritos sobre as Maravi­lhas e A Sabedoria Da Criação De Deus. Este não é nosso objetivo aqui. Nosso Propósito é Despertar Espanto e Admiração Pelas Obras das Mãos de Deus, Porque Elas Proclamam A Sua Magnífica Glória! Agora, você pode entender um pouco melhor o que Deus real­mente estava querendo dizer, quando perguntou a Jó: “Quem Primeiro Me Deu a Mim, Para Que Eu Haja de Retribuir-lhe? Pois o Que Está Debaixo de Todos os Céus é Meu” (Jó 41:11). 
O Que é o Homem?  Para que Te Lembres dele?

O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus
Seja Feito A Tua Vontade Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo