O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus

O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus
O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus Por Nós Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo

Cristo Jesus O Maior Amor do Universo

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador
O Filho Unigênito do Altíssimo, Jesus A Dádiva Maior

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

O Homem Que Não Vive Para Servir, Não Serve Para Viver

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo
O Caminho, A Verdade e A Vida

Todo Cristao deveria ouvir essa pregacao!!

domingo, 22 de setembro de 2013

Façamos O Homem a Nossa Imagem e Semelhança Disse Jesus

Também disse "O Senhor": 
Façamos o homem à Nossa Imagem, 
Conforme a Nossa Semelhança… 
À Imagem de Deus o Criou; 
 homem e mulher os Criou.” Gên. 1:26 e 27
E quanto ao homem? 
Jamais poderíamos ser iguais a Jesus, 
pois Jesus é O Filho Unigênito de "Deus" 
O Verbo Celestial! 
A Dádiva Maior do Altíssimo!!!
Mas podemos e devemos ser como "Ele"!!!
Amando nossos Semelhantes Como Ele Que nos Amou Primeiro
Jesus é o “Esplendor da Glória de Deus 
E Imagem do Seu Ser, E Sustenta o Universo 
Com o Poder de Sua Palavra” (Hb 1,3). 

Jesus é O Maior Mistério do Universo!!!
O Verdadeiro Pastor Cuida de Suas Ovelhas




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Palavra de Deus é o Outro Nome de Jesus

Palavra de Deus: (Apocalipse 19:12-13) 
 Este é O Nome Dado ao Cristo Que é Desconhecido por todos, Menos Por Si Mesmo. Esse Termo Denota O Mistério da Sua Pessoa Divina.
Filho do Homem: (João 5:27) 
 Usado como um contraste com "Filho de Deus", esta frase afirma a humanidade de Cristo que existe ao lado de Sua Divindade.

Cabeça da Igreja: (Efésios 1:22, 4:15; 5:23) 
- Jesus Cristo, não um rei ou um papa, é O Único Governante Supremo e Soberano da Igreja, ou seja, daqueles por quem Ele morreu e que têm colocado Sua Fé nEle para Obter A Salvação. Santo: (Atos 3:14, Salmo 16:10) 
- Cristo é Santo, tanto em Sua Natureza Divina Quanto Humana, e a Fonte de Santidade ao Seu Povo. Pela Sua morte, Somos Feitos Santos e Puros Diante de Deus. 

Rei dos reis e Senhor dos senhores
(1 Timóteo 6:15, Apocalipse 19:16) 
- Jesus Tem Domínio Sobre Todas as Autoridades da Terra, sobre todos os reis e governantes, e ninguém pode impedi-Lo de Realizar os Seus Propósitos. Ele os Dirige Como lhe Agrada. 

sábado, 7 de setembro de 2013

Louve Seu Santo Nome! Halleluyah Yahweh

  A fim de adorar uma deidade verdadeiramente (ou Deus), algo que devemos saber é o Seu Nome. Isto tem sido verdade através das eras. O homem tem feito para si mesmo deuses de pedra, madeira, ferro, etc... e em todos estes casos eles dão nomes aos deuses. Através da história do homem ele tem tido deuses místicos. A estes também foram dados nomes e os seguidores destas religiões chamaram a deidade por este nome. O nome refere-se à natureza ou tipo de deus que o homem procura, tal como: Me'ni -> que significa Destino ou Fama Gad -> que significa Fortuna Júpiter, a forma latina do deus grego Zeus, o mais alto Deus nos céus, Provedor de Luz, Controlador do Tempo, Curador, Libertador das Vitórias na Batalha, etc... Os nomes são importantes, e se os nomes dos pagãos místicos, deuses feitos por mãos humanas são importantes em seus frutos de adoração e reverência, tanto mais importante deve ser o Nome na Adoração do Verdadeiro e Eterno Deus. Os primários Nomes de "EL" Os primeiros registros da comunicação do homem com Seu Criador nós o encontramos no livro de Gênesis (escrito em hebraico), e Ele é conhecido por EL. EL é o mais primitivo nome semítico, e sua raiz provavelmente significa "Forte". É encontrado em nomes compostos antigos, nomes próprios tais como Beth-El = casa de EL; IsraEL = provavelmente soldado de El; Daniel = El é meu juiz. O homem veio para conhece-lo como O Único que pode responder à Oração e que pode Livrar, se o homem puder ser obediente à Ele. Com o passar do tempo, o homem conheceu-O como (hebraico) El- Ohim, "Pleno em Poder", e também El-Shaddai, que é "El Todo-Poderoso" (Deus Todo-Poderoso), o Todo-Poderoso Provedor. Então eles descobriram que Ele era o Todo-Poderoso e o Provedor de todas as suas necessidades. Qual é o Seu Nome? Enquanto Moisés estava cuidando das ovelhas no Monte Horebe (Sinai) em Ex 3:1-17, o Todo-Poderoso fala a ele e dá-lhe uma atribuição: liderar os filhos de Israel para fora do Egito até a terra prometida de Canaã. Os versos 11-13 dizem o seguinte: "Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel? E disse: Certamente Eu Serei Contigo; e Isto Te Será Por Sinal de que Eu Te Enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, Servireis a Deus neste monte. Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é O Seu Nome? Que lhes direi?" 
Qual é o Seu nome? Esta pergunta e a resposta a ela tem deixado uma marca perpétua na adoração e no relacionamento do homem com o Seu Criador. O homem tinha conhecido-o como EL, EL-SHADDAI, ELOHIM, etc... Mais aqui o Todo-Poderoso dá seu nome ao homem (vv. 14-15): "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é Meu Nome Eternamente, e este é meu memorial de geração em geração". Quando lemos estes versos em português, vemos em letras maiúsculas "EU SOU O QUE SOU", o que seria melhor traduzido por "Eu me torno aquilo que me torno". Qual significado ele deve Ter? Que importância! O Todo-Poderoso disse: "...este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração". 


O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus
Seja Feito A Tua Vontade Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo