O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus

O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus
O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus Por Nós Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo

Cristo Jesus O Maior Amor do Universo

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador
O Filho Unigênito do Altíssimo, Jesus A Dádiva Maior

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

O Homem Que Não Vive Para Servir, Não Serve Para Viver

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo
O Caminho, A Verdade e A Vida

Todo Cristao deveria ouvir essa pregacao!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Volume Archko Documento Que Revela A Aparência de Yeshua Jesus Filho Unigênito do Altíssimo


Outra descrição de Jesus foi encontrada em "O Volume Archko" que contém documentos de tribunais oficiais dos dias de Jesus. Esta informação confirma que Ele veio de segmentos raciais
que tiveram olhos azuis e cabelos dourados (castanhos claros). No capítulo intitulado "A Entrevista de Gamaliel" está declarado relativo ao aparecimento de Jesus (Yeshua): "Eu lhe pedi que descrevesse esta pessoa para mim, de forma que pudesse reconhece-Lo caso O encontrasse. Ele disse: 'Se você O Encontrar [Yeshua] você O Reconhecerá. Enquanto Ele for nada mais que um homem, há algo sobre Ele que o distingue de qualquer outro homem. Ele é a "Cara da Sua Mãe", só não tem a face lisa e redonda. O Seu cabelo é um pouco mais dourado que o seu, entretanto é mais queimado de sol do que qualquer outra coisa. Ele é alto, e os ombros são um pouco inclinados; o semblante é magro e de uma aparência morena, por causa da exposição ao sol. Os olhos são grandes e suavemente azuis, e bastante lerdos e concentrados….'. Este Judeu Nazareno Está Convencido Ser O Messias do mundo. Esta é a Mesma Pessoa que Nasceu da Virgem em Belém há uns vinte e seis anos atrás
– O Volume de Archko, traduzido pelos Drs. McIntosh e Twyman do Antiquário Lodge, em Genoa, Itália, a partir dos manuscritos em Constantinopla e dos registros do Sumário do Senado
levado do Vaticano em Roma (1896) 92-93


domingo, 16 de agosto de 2015

A Glorificação de Jesus e Sua Ascensão Aos Céus

A Glorificação de Cristo Consiste em Sua Ressurreição e Sua Ascensão Aos Céus, onde Cristo está Sentado à Direita do Pai. 
O sentido geral da Glorificação de Cristo está relacionado com Sua Morte na Cruz. Como, Pela Paixão e Morte de Cristo, Deus eliminou o pecado e Reconciliou o mundo consigo, de modo semelhante, pela Ressurreição de Cristo, Deus Inaugurou a Vida do mundo Futuro e a colocou à disposição dos homens. 

“Ao terceiro dia" (de Sua morte), Jesus Ressuscitou para uma Vida Nova. Sua alma e seu corpo, plenamente transfigurados com a Glória de Sua Pessoa Divina, voltaram a se unir. A alma assumiu de novo o corpo e a glória de sua alma se comunicou totalmente ao corpo. Por este motivo, “a Ressurreição de Cristo não foi um regresso à vida terrena. O Seu corpo Ressuscitado é Aquele que foi Crucificado e apresenta os vestígios da Sua Paixão, mas é doravante participante da Vida Divina com as propriedades dum corpo Glorioso". A Ressurreição do Senhor é fundamento de nossa fé, pois atesta de modo incontestável que Deus interferiu na história humana para Salvar os homens. E garante a Verdade do que prega a Igreja Sobre Deus, Sobre a Divindade de Cristo e a Salvação dos homens. Pelo contrário, como diz Paulo, “Se Cristo não Ressuscitou, Vã é Nossa Fé" (1 Cor 15, 17). 

Os Apóstolos não podiam enganar-se nem ter inventado A Ressurreição. Em primeiro lugar, se o Sepulcro de Cristo não estivesse vazio, não poderiam ter falado da Ressurreição de Jesus; além disso, se o Senhor não lhes tivesse aparecido, em várias ocasiões e a numerosos grupos de pessoas, homens e mulheres, muitos dos discípulos de Cristo não teriam podido aceitá-la, Como ocorreu inicialmente com o apóstolo Tomé. Muito menos teriam podido eles dar Sua Vida por uma mentira. Como diz Paulo: “E Se Cristo Não Tivesse Ressuscitado seríamos convencidos de ser falsas testemunhas de Deus, por termos dado Testemunho Contra Deus, afirmando que Ele Ressuscitou a Cristo, Ao Qual Não Ressuscitou" (1 Cor 15, 14.15). E quando as autoridades judias queriam silenciar a Pregação do Evangelho,  Pedro respondeu: “Há Que Obedecer a Deus antes que aos homens. O Deus de nossos pais Ressuscitou a Jesus a Quem vós destes a morte, suspendendo-O num madeiro. 

Nós Somos Testemunhos Destas Coisas" ( At 5, 29-30.32). Além de ser um evento histórico, verificado e testemunhado mediante sinais e testemunhos, a Ressurreição de Cristo é um Acontecimento Transcendente Porque “Ultrapassa a História Como Mistério da Fé, enquanto implica a entrada da humanidade de Cristo na Glória de Deus" .  Por este motivo, Jesus Ressuscitado, embora Possuindo Uma verdadeira identidade físico-corpórea, não está submetido às leis físicas terrenas, e se sujeita a elas só enquanto o deseja: “Jesus Ressuscitado é Soberanamente Livre de Aparecer aos seus discípulos como Ele quer, onde Ele quer e sob aspectos diversos". 

A Ressurreição de Cristo é um Mistério de Salvação. Mostra a Bondade e o Amor de Deus, que Recompensa a humilhação de Seu Filho, e que emprega Sua Onipotência para encher de Vida os homens. Jesus Ressuscitado Possui, em Sua Humanidade, a Plenitude da Vida Divina, para Comunicá-la aos homens. “O Ressuscitado, Vencedor do pecado e da morte, é o princípio da nossa Justificação e da nossa Ressurreição: a partir de agora, Ele garante-nos a Graça da Adoção Filial que é a participação Real na Sua Vida de Filho Unigênito; depois, no final dos tempos, Ele Ressuscitará o Nosso Corpo" . Cristo é o Primogênito entre os Mortos e Todos Ressuscitaremos por Ele e n’Ele. 
Jesus Cristo Filho Unigênito do Altíssimo.




O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus
Seja Feito A Tua Vontade Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo