O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus

O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus
O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus Por Nós Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo

Cristo Jesus O Maior Amor do Universo

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador
O Filho Unigênito do Altíssimo, Jesus A Dádiva Maior

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

O Homem Que Não Vive Para Servir, Não Serve Para Viver

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo
O Caminho, A Verdade e A Vida

Todo Cristao deveria ouvir essa pregacao!!

domingo, 24 de março de 2013

A Gloriosa Igreja "A Noiva De Jesus Cristo Yeshua

Jesus Conta com todos os Recursos Necessários para Edificar a Igreja Gloriosa que o Pai Planejou na Eternidade Passada. Ele Tem Toda Autoridade e Poder no Céu e na Terra, E a Ordem de Cumprir o Plano do Pai Segundo Seu Propósito Eterno. Ele Edificará Sua Igreja! Não Qualquer Classe de Igreja, Senão Aquela Que Chegue a Ser Uma. Daí Acabarão Todas as Divisões ...
"Jesus respondeu: – Eu afirmo a vocês que isto é Verdade: aquele que, por causa de mim e do evangelho, deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou terras receberá muito mais, ainda nesta vida. Receberá cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos, terras e também perseguições. E no futuro receberá “A Vida Eterna - Marcos 10.29-30.

  O dinheiro em si não é bom e nem ruim, é só um papel aceito como troca. Troca-se por coisas e serviços. O mal reside no coração de muitas pessoas (com muito e com pouco volume desses papéis de troca). Quem é servo do dinheiro, por amor a ele mata, mente, se prostitui. É o amor ao papel que provoca muitos males (1 Timóteo 6.10).


Quanto ao verbo "deixar", Entenda-se "Amar a Deus Em Primeiro Lugar", pois o contexto Bíblico nos informa a manter laços de grande afeto com nossos familiares (1 Timóteo 5.8; Efésios 5.22-24; 28; 6.1-4).
Ao abordar sobre dinheiro, o Apóstolo Paulo não afirmou que ao Cristão está vetado o desejo de enriquecer, aconselha-o a tomar bastante cuidado, porque muitos ao nutrirem essa esperança de enriquecimento entram por caminhos de sofrimento intenso. "Se alguém ensina alguma doutrina diferente e não concorda com as Verdadeiras Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e Com os Ensinamentos da nossa Religião, essa pessoa está cheia de orgulho e não sabe nada. Discutir e brigar
a respeito de palavras é como uma doença nessas pessoas. E daí vêm invejas, brigas, insultos, desconfianças maldosas e discussões sem fim, como costumam fazer as pessoas que perderam o juízo e não têm mais a verdade. Essa gente pensa que a religião é um meio de enriquecer" - 1 Timóteo 6. 3.6 NT "É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem. O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada!  Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso. Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos. Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros" - 1 Timóteo 6.7-11 .

Paulo declarou que sabia ter bastante e também ter pouco. Assimcomo ele, devemos gozar de equilíbrio, da possibilidade de Viver Fiel Ao Senhor apesar de todas as coisas em nossa volta, pois é Cristo Jesus Quem Concede A Força Para Isso. "Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com A Força Que Cristo Me Dá, Posso Enfrentar Qualquer Situação".  Filipenses 4.12-13 .

Quanto ao verbo "deixar", entenda-se "Amar A Deus Em Primeiro Lugar", pois o contexto bíblico nos informa a manter laços de grande afeto com nossos familiares
(1 Timóteo 5.8; Efésios 5.22-24; 28; 6.1-4).

Ao abordar sobre dinheiro, o Apóstolo Paulo Não Afirmou que ao Cristão está vetado o desejo de enriquecer, aconselha-o a tomar Bastante Cuidado, porque muitos ao nutrirem essa esperança de enriquecimento entram por caminhos de sofrimento intenso.
"Se alguém ensina alguma doutrina diferente e não concorda com as verdadeiras palavras do nosso Senhor Jesus Cristo e com os ensinamentos da nossa religião, essa pessoa está cheia de orgulho e não sabe nada. Discutir e brigar a respeito de palavras é como uma doença nessas pessoas. E daí vêm invejas, brigas, insultos, desconfianças maldosas e discussões sem fim, como costumam fazer as pessoas que perderam o Juízo e não têm mais a Verdade. Essa gente pensa que a religião é um meio de enriquecer" - 1 Timóteo 6. 3.6 .

"É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem. O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada! Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso. Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos. Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros" - 1 Timóteo 6.7-11 .
  Paulo declarou que sabia ter bastante e também ter pouco. Assim como ele, devemos gozar de equilíbrio, da possibilidade de Viver Fiel Ao Senhor apesar de todas as coisas em nossa volta, pois é Cristo Jesus Quem Concede 
A Força Para Isso."Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com A força Que Cristo Me Dá, Posso Enfrentar Qualquer Situação" - Filipenses 4.12-13 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus
Seja Feito A Tua Vontade Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo