O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus

O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus
O Maior Amor do Universo é O Amor de Jesus Por Nós Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo

Cristo Jesus O Maior Amor do Universo

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador

A Gloriosa Vinda de Yeshua Jesus Nosso Salvador
O Filho Unigênito do Altíssimo, Jesus A Dádiva Maior

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo

O Maior Amor do Universo Jesus Cristo
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

O Homem Que Não Vive Para Servir, Não Serve Para Viver

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo

O Princípio, O Meio e O Fim Jesus Cristo
O Caminho, A Verdade e A Vida

Todo Cristao deveria ouvir essa pregacao!!

domingo, 5 de maio de 2013

O Maior Amor É O Amor de Jesus


O Maior Amor do Mundo Filme Escrito 
Por YahwehSobre Seu Filho Unigênito 
Jesus Cristo Nosso Salvador "Yeshua"




Todas as Formas de Vida Criada Têm por Base As Células. 
As Células São Os Blocos de Construção do Corpo Humano, das Plantas, dos Animais e de Tudo o que Vive. O Corpo Humano, que em Si Mesmo é Uma Maravilha de Engenharia, Contém Cerca de 100.000.000.000.000 Células — (100 Cem Trilhões de Células) dentre as quais há uma variedade imensa. Em sua sabedoria, Deus Designou Estas Células Para Desempenharem Tarefas Específicas. Elas Crescem, Multiplicam-se e afinal morrem na hora certa. Embora invisíveis a olho nu, as células não são as menores partículas conhecidas pelo homem. Elas são constituídas por um gran­de número de estruturas menores ainda, chamadas moléculas e as moléculas são compostas de estruturas menores ainda - chamadas elementos e dentro dos elementos ainda podem ser encontradas es­truturas menores ainda, chamadas átomos. 

Os átomos são tão pequenos, que o ponto no final desta frase contém mais de um bilhão deles. Um átomo é tão minúsculo, que é composto quase completamente de espaço vazio. O restante do átomo é composto de prótons, nêutrons e eléctrons. Os prótons e os nêutrons estão agrupados a um núcleo minúsculo e extremamente denso, bem no centro do átomo. Um pequeno feixe de energia chamado eléctrons vibram ao redor desse núcleo à velocidade da luz. Eles são o núcleo dos blocos de construção que mantém todas as coisas unidas. Assim, onde o átomo adquire sua energia? E que força man­tém unidas suas partículas de energia? Os cientistas chamam isso de energia atômica. Este é apenas Um termo científico para descrever o que eles não conseguem explicar, pois Deus já disse que Ele está “Sus­tentando Todas As Coisas Pela Palavra Do Seu Poder” (Hb 1:3).
Colossenses 1:17 diz: “Nele, Tudo Subsiste”. Pare e Pondere sobre isto por apenas um momento. Aí Está O Glorioso Criador A Quem Nem Sequer O Universo Pode Conter. 
O Uni­verso é Medido Pela Palma Da Sua Mão; Contudo, Ele é Tão Minucioso Nos Seus Desígnios em relação à pequenina Terra e suas criaturas, que deixa a ciência moderna confusa após anos de estudo. Agora, você pode entender mais claramente o salmista quando ele declara: “Graças Te Dou, Visto Que Por Modo Assombrosamente Maravilhoso Me Formaste...” 
(SI 139:14). Você também pode ver, especialmente nesta dispensação, com todo o conhecimento científico que nós acumulamos até agora, o motivo pelo qual a Palavra diz: “Diz o insensato no seu coração: Não Há Deus...” (SI 14:1).É claro que muitos livros podem ser escritos sobre as Maravi­lhas e A Sabedoria Da Criação De Deus. Este não é nosso objetivo aqui. Nosso Propósito é Despertar Espanto e Admiração Pelas Obras das Mãos de Deus, Porque Elas Proclamam A Sua Magnífica Glória! Agora, você pode entender um pouco melhor o que Deus real­mente estava querendo dizer, quando perguntou a Jó: “Quem Primeiro Me Deu a Mim, Para Que Eu Haja de Retribuir-lhe? Pois o Que Está Debaixo de Todos os Céus é Meu” (Jó 41:11). 
O Que é o Homem?  Para que Te Lembres dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus
Seja Feito A Tua Vontade Yeshua Jesus Cristo O Ungido do "Altíssimo" Único Senhor Supremo